quinta-feira, 30 de maio de 2013

Informações sobre mim !

Eae pinguizada, Ronny aqui, de volta nos blogues, hoje vim aqui para falar sobre mim e como aparceu este blog.
Espero que gostem desta informaçao nao muito especial.

Penguin:
Ronny1750
PS:Nao liguem ao selos nem as moedas xD.
Selos:142
Moedas:39055













Anos de vida do penguin:
1766

Como surgiu este blog:
Este blog foi uma ideia formada por mim e pelo deda9004, como nos jogavamos club penguin ja a varios anos decidimos criar um blog para por nossas ideias, codigos, acontecimentos importantes, etc...
Como nos nao eramos muito exprientes, só o deda e que era mais expriente ele me perguntou se eu quria ter um blog de cp [club penguin] e eu disse que sim.
Pensei em começar a postar coisas mais simples para ir evoluindo aos poucos, de pois começei por indo postar coisas mais importantes como o deda fazia. 
Fiquei com esses cargos e o deda com o design post's mais dificeis que eu nao sabia fazer. 
[PS]:Nos tinhamos um blog a um tempo atras velhos seguidos se devem recordar.

Bem penguizada por agora foi isto espero que tenham gostado e...
Pinguinandooooooooo!
Xau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chat!